Games

Pré-venda do PS5 inspirado em PS2 foi um verdadeiro desastre

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
PS5

Recentemente, a SUP3R5, fabricante não oficial, havia anunciado uma edição limita do PS5 inspirada no PS2, console lançado em 2000.

Além da divulgação das imagens do aparelho, a empresa prometeu o início da pré-venda para a última sexta-feira (08). Bom, a pré-venda de fato aconteceu, no entanto, não do jeito que todos esperavam: após, supostamente, receber “ameças críveis”, a SUP3R5 cancelou todas reservas do aparelho.

A empresa ainda emitiu uma nota onde fala em tom de frustração sobre o ocorrido.

Confira abaixo o comunicado:

Na última noite (08), nossa equipe recebeu ameaças críveis à sua segurança. Nós levamos estas ameaças a sério. Não estamos dispostos a arriscar a segurança e bem-estar do nosso time, além do potencial impacto que isto poderia trazer à sua reserva. Todas as pré-compras serão canceladas e reembolsadas nos próximos dias. Você receberá uma notificação quando isto ocorrer.
Nossa intenção era que isto fosse uma forma de celebrar uma nostalgia, mas existem pessoas dispostas a interferir com isto. Se determinarmos que é seguro tentar de novo, o faremos. Por enquanto, fiquem bem.

Além disso, pouco tempo depois de soltar o comunicado, a empresa deletou sua conta no Twitter.

Os compradores do aparelho que custava US$ 649, US$ 200 a mais que o PlayStation 5 original, acusam a SUP3R5 de fraude.

Vale mencionar que a empresa não tem qualquer ligação com a Sony, única responsável pela produção do PS5.

Veja também:


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 10 de janeiro de 2021 às 23:01h.
2021-01-10 23:01:02