Premonição 6 já está em desenvolvimento
De forma surpreendente, Jeffrey Reddick, conhecido por ter criado os filmes de “Premonição”, confirmou durante uma entrevista ao site Collider que um novo filme já está sendo produzido. Considerando que o último filme lançado ocorreu em 2011, ou seja, depois de uma década terá a sexta trama desta franquia confirmada pelo próprio criador.
“Há um sexto filme que está sendo planejado, e assim que a greve acabar, ele estará pronto para rodar. É bom para um fã de gênero ter algo criado que se tornou parte do zeitgeist do público. Novamente, eu não poderia ter sido tão sortudo.”
Além disso, ele também ressaltou durante a entrevista a chegada do produtor Jon Watts e o roteirista Guy Busick, que trabalharam nos aclamados “Pânico 5 e 6”. Então, ele demonstrou felicidade em poder contar com profissionais experientes neste ramo e deu a seguinte declaração:
“Vamos conseguir um filmão, e também falei com Guy Busick, ele fez a reinicialização do Pânico e [Lori] é sua parceira de redação, e eles foram muito gentis porque, na verdade – sou amigo de Craig Perry. Eles queriam falar comigo sobre o primeiro e o segundo filme, sobre o que eu pensava sobre o que torna um Premonição um sucesso – tipo de elementos-chave que são cruciais para mim. ‘Queremos ter certeza de que entendemos a essência do que é importante para você e o que você acha que torna esses filmes bem-sucedidos, o que você encontrou se conecta com os fãs’. Então, eles entraram na história com toda a emoção.”.
Confira o trailer do último filme lançado em 2011:
Fonte: CinePOP
Confira outras notícias recentes abaixo:
- Atomic Heart | Nova DLC Annihilation Instinct já está disponível
- Megatubarão 2 estreia com 0% de aprovação no Rotten Tomatoes
- 2° Temporada de Arcane terá a volta de personagem morta na 1ª temporada
- Jogador recria demo de P.T. no PS5
Por fim, não deixe de acompanhar a Manual dos Games nas redes sociais no Facebook, Instagram, Twitter e Youtube para receber os conteúdo em primeira mão!