Games Nintendo Notícias

Presidente da Nintendo fala sobre o possível Switch Pro

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Presidente da Nintendo fala sobre o possível Switch Pro

Presidente da Nintendo of America comenta sobre possível novo Switch Pro

Rumores sobre um Nintendo Switch Pro têm circulado há algum tempo, mas, de acordo com o presidente da Nintendo of America, Doug Bowser, o foco atual está no atual Switch.

Logo após o lançamento do Switch, muitos especulam sobre uma versão melhorada e mais poderosa da plataforma. Rumores recentes sugerem que este modelo “Pro” poderia usar DLSS 2.0 para aprimorar o visual do jogo para resolução 4K.

PS5 e Xbox Series S|X foram superados pelo Nintendo Switch no lançamento Switch Pro

Em uma nova entrevista com a Polygon, Doug Bowser da Nintendo foi questionado, com o forte impulso dos atuais modelos Switch em mente, sobre o suposto modelo “Switch Pro”. Em sua resposta, Bowser disse:

Entrevista

“Em primeiro lugar, estamos sempre em busca de tecnologia”, disse Bowser . “Como sabemos, a tecnologia está em constante evolução e mudança. Estamos sempre olhando para o que está por vir para determinar: como isso pode aprimorar e melhorar a experiência de jogo? E seja em uma plataforma atual ou em uma plataforma futura, estamos sempre olhando para isso. ”

“No entanto, também vemos agora – e acabamos de falar sobre isso – que o ímpeto no Nintendo Switch e no Nintendo Switch Lite no quarto ano é forte. Acreditamos que estamos mudando a trajetória de outro ciclo de vida típico de console. Continuaremos, em um futuro próximo, a realmente nos apoiar nessas plataformas e no conteúdo que vem com elas, porque é a relação simbiótica que faz a diferença real. E é por isso que o Nintendo Switch é tão diferenciado. ”

O presidente da Nintendo continuou, “primeiro, o fator de forma do hardware, obviamente, é algo – você tem um sistema de jogo que pode jogar em casa como um console e pode jogar em qualquer lugar no modo portátil – é único e permanece único dentro da indústria. Mas então a maneira como criamos jogos na plataforma e a maneira como os parceiros criam jogos na plataforma é realmente o que importa e a experiência que você tem quando joga. Então é nisso que continuaremos nos inclinando à medida que realmente entrarmos naquele que será o quinto ano do Nintendo Switch. E, como o Sr. Furukawa mencionou em seu briefing de política de gestão corporativa, acreditamos que estamos apenas no ponto médio deste ciclo de vida nesta plataforma.”

Quando questionado se o sucesso do Switch eliminou a necessidade de uma atualização de hardware antecipada, Bowser disse:

“Isso nos permite gerenciar o ciclo de vida de forma diferente, eu diria”, disse o executivo. “Acho que é a maneira mais fácil de colocar as coisas. Agora, com o impulso que temos, nosso foco estará nos fatores de forma existentes. ”


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 17 de dezembro de 2020 às 11:30h.
2020-12-17 11:30:55