Preview | Brawhalla: crossover com Halo é carta de amor aos fãs

Mais um incrível crossover de Brawhalla

Brawhalla ganhou mais uma crossover de peso. Desta vez, o título deu as boas-vindas a Master Chief e Arbiter, da gloriosa franquia Halo.

Os jogadores de Brawhalla já estão acostumados com as colaborações dentro do game, que já foram de Assassin’s Creed a Street Fighter. Desta vez, a famosa franquia que desde 2001 arrebata o coração de jogadores em todo o mundo chega ao game.

Brawhalla crossover com Halo

Master Chief e Arbiter são dois dos personagens mais icônicos da franquia Halo. Master Chief é um soldado supersoldado que luta contra os Covenant, uma aliança de alienígenas. Arbiter é um Elite que se junta ao Master Chief para enfrentar inimigos em comum.

Master Chief

Brawhalla crossover com Halo 02

Master Chief, o supersoldado da franquia Halo, agora está disponível como uma skin para Isaiah em Brawlhalla. A skin vem com diversas armas, incluindo as pistolas Magnum e o lança-mísseis SPNKr. Durante os ataques característicos, Chief também usa outras armas do seu arsenal, como a espingarda e a metralhadora. Além disso, Guilty Spark, o IA que acompanha Chief em muitas de suas aventuras, aparece em algumas das animações da skin.

Arbiter

Brawhalla crossover com Halo 03

Arbiter, o guerreiro Sangheili da franquia Halo, agora está disponível como uma skin para Sidra em Brawlhalla. A skin vem com uma série de armas, incluindo o canhão de combustível e a espada de energia. Durante os ataques característicos, o Arbiter também usa outras armas da Covenant, como a espingarda plasma e a granada plasma. Além disso, outras criaturas da Covenant foram inseridas nos breves quadros de animação dos ataques característicos. Por exemplo, os tentáculos da personagem original foram substituídos por Grunts, Elites e Jackals.

Valor dos trajes

Cada skin pode ser adquirida na loja por 300 Blue Mammoth Coin. Além dos trajes, outros itens como Avatares e Skins de Emoji estão disponíveis na loja.

Confira outras notícias recentes abaixo:

Por fim, não deixe de acompanhar a Manual dos Games nas redes sociais no FacebookInstagramTwitter e Youtube para receber os conteúdo em primeira mão!

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: