Pesquisar

Preview | Crash Team Rumble

Crash-Team-Rumble-preview

É uma mistura muito boa e louca!!

CRASH PRE ORDER TEAM RUMBLE TOUT 1
Preview | Crash Team Rumble 7

Crash Team Rumble consegue juntar todos os universos competitivos em um único local, incluindo elementos de jogos como Overwatch, Multiversus, e outros jogos divertidos e competitivos. Bem, pensando nisso, a Activision resolveu fazer um novo título do Marsupial, misturando o que deu certo em cada jogo.

O tempo passa jogando e você nem vê

crash team rumble pic01 scaled 1
Preview | Crash Team Rumble 8

Bem, posso comentar que o novo jogo da franquia do Crash mistura tudo o que há de mais divertido na saga. Inicialmente, o Crash parece ser um game fácil de jogar, mas aí é que está, “não é nada fácil” e pode surpreender muitos jogadores pelo número de coisas a serem feitas em um mapa pequeno.

Além disso, os jogadores têm a opção de escolher, inicialmente, entre quatro personagens principais da franquia, deixando um pouco de lado o protagonismo do Crash para dar foco ao trabalho em equipe em um modo multiplayer.

No multiplayer, o trabalho em equipe é algo primordial para vencer os inimigos e, para isso, é necessário coletar 2 mil frutas “wumpa” espalhadas pelo mapa para vencer, sendo que cada personagem pode carregar até 120 frutas para guardar e aumentar a pontuação.

À primeira vista, o game parece ser fácil de jogar, entretanto, o cenário muda e os jogadores precisam montar uma estratégia para vencer. Os jogadores podem usar e abusar das habilidades disponíveis aos personagens, que vão desde a planta carnívora até um gigante, mas, se preferirem, podem “sair na mão” com seus adversários, roubando as frutas uns dos outros.

Mapas pequenos e com muita coisa para fazer

CTR56 1
Preview | Crash Team Rumble 9

Os mapas são bem conhecidos pelos jogadores. Eles são pequenos, mas amplos e têm diversas coisas para se fazer em equipe. Os elementos do mapa deixam o jogo mais divertido, além de acrescentar pequenos detalhes de RPG, mostrando uma variedade na movimentação de cada mapa.

No mapa, ainda existem algumas camadas, uma parte mais fácil de entender, mas que acaba se tornando algo mais complexo, exigindo uma mecânica mais apurada para uma estratégia em equipe e pensamento rápido para atingir o objetivo. Além disso, o mapa possui elementos que multiplicam os pontos e habilidades especiais que podem ser adquiridas com a chave do portal.

Overwatch é você?!

Crash Team Rumble™ 20230422184049
Preview | Crash Team Rumble 10

Misturando ainda mais as coisas, o Crash Team Rumble conta com escolha de personagens “à la Overwatch”, ou seja, o jogador pode escolher suas classes específicas ou papéis para jogar, que podem ser o Marcador (Scorer), o Reforço (Booster) e o Bloqueio (Blocker).

O Crash, por ser um personagem ágil, pode se tornar um marcador, que coleta as frutas e marca pontos para o time. O Dingodile já é um ótimo bloqueio, pois, por parecer quase um tanque, o personagem pode se deslocar até a base inimiga e impedir os jogadores do time inimigo de depositarem as suas frutas. Por último, mas não menos importante, a Coco, a personagem que joga buffs ao time, impulsionando-os e ativando os benefícios do cenário e preparando armadilhas para seus inimigos.

No entanto, tratando-se de Crash, até um tanque como o Dingodile pode ser um pontuador, pois tem a habilidade de sugar as frutas à sua frente. A maior desvantagem seria a sua mobilidade, que seria um pouco mais lenta.

A estratégia do game é fazer o jogador repensar a sua abordagem, o que pode até levar a virar uma partida. Às vezes, nada do que parece no título é realmente o que é, então abra a sua mente. Além disso, as partidas possuem durações curtas, o que faz os jogadores pensarem em estratégias mais rápidas para vencer a partida.

Nem tudo é perfeito

5887fa1e46db05b787f761f859279fde80baece8ce5ae15d
Preview | Crash Team Rumble 11

A princípio, pensei que o título seria gratuito, mas infelizmente, o game é pago, algo que não deve agradar aos jogadores e certamente não apreciei. O Crash Team Rumble é divertido, no entanto, chegará em sua versão básica por R$ 169,90, enquanto a sua versão especial chega a R$ 199,90.

Outro ponto negativo é o fato de o título não ter um coop local para partidas online e não poder jogar com seu parceiro ou amigo. Além disso, o jogo não chegará aos jogadores de PC e nem Nintendo Switch, sendo apenas programado para ser lançado para o PS5, PS4, Xbox One e Xbox Series S|X.

Crash Team Rumble – O que achamos da Beta?

IMG 20230421 111320
Preview | Crash Team Rumble 12

Crash Team Rumble é um jogo interessante que traz uma mistura de outros games ao seu título. No entanto, peca nos pontos acima, além de não ser free-to-play. Um título divertido como o Crash Team Rumble deveria estar disponível a todos os jogadores e plataformas possíveis. Entretanto, para aqueles que se interessarem pelo jogo, comprarão uma boa dose de diversão e poderão jogar com seus amigos de outras plataformas, pois o novo título da franquia é Cross-Player.

Bem, esperamos que o Crash Team Rumble faça sucesso como a sua franquia de jogos de carro, além dos clássicos que foram reformulados para a nova geração, mostrando assim como ainda existem títulos divertidos.

Crash Team Rumble ganha data de lançamento e tem preço revelado

Crash Team Rumble é o jogo multiplayer que chegará para o PlayStation 5, PlayStation4, Xbox Series X/S e Xbox One. Clique aqui para saber mais sobre.

Confira outras notícias recentes abaixo:

Por fim, não deixe de acompanhar a Manual dos Games nas redes sociais no FacebookInstagramTwitter e Youtube para receber os conteúdo em primeira mão!

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: