Games Notícias

Primeira expansão de Godfall vai chegar em 2021

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Godfall

Godfall é um dos primeiros exclusivos temporários do PS5. Certamente os fãs da marca estão ansiosos para jogar o título e entender melhor como ele funciona. O projeto está sendo estruturado como um RPG de ação com um forte viés de GaaS, isto é, jogo como serviço. Dito isso, possivelmente teremos uma enxurrada de conteúdos sendo adicionados ao jogo ao longo do tempo. Uma das versões do jogo, a Ascended Edition, parece ter confirmado isso, confira a foto abaixo:

Como dá pra perceber na imagem da edição, existe a menção de Expansão 1. Certamente essa será a primeira de muitos. Os “brindes” da edição também chamam a atenção. Os jogadores vão ganhar um pacote de armaduras douradas, de armas douradas e uma armadura cosmética exclusiva que lembra um inseto vermelho. Além disso, todos os players que comprarem o jogo durante a pré-venda vão receber um pacote de itens bem atrativo.

Garantindo o jogo antes do lançamento você vai ter:

  • Pacote de armaduras pratas
  • Zero’s, uma espada especial
  • Um pacote de itens iniciais com amuletos e anéis
  • A armadura cosmética Yellow Typhoon

Sobre Godfall

O desenvolvimento de Godfall já foi concluído, ou seja, nada vai impedir que o jogo seja lançado no PC e no PS5 no dia 12 de Novembro deste ano. O jogo está sendo desenvolvido pela Counterplay Games, estúdio composto por veteranos da indústria que trabalharam em jogos como Borderlands. Tudo indica que a exclusividade no PS5 é temporária, ou seja, se você for um dono de Xbox Series S ou X, pode ficar tranquilo. O game deve chegar nestas plataformas eventualmente!

Resta saber se o conteúdo inicial do jogo será o suficiente para manter os jogadores engajados por uma quantidade razoável de tempo. Outro elemento que vai determinar o sucesso ou fracasso do game é o tratamento dado ao sistema de loot.


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 23 de setembro de 2020 às 11:50h.
2020-09-23 11:50:55