Pesquisar

Primeiras impressões de The Flash em sessão teste são positivas

The Flash será lançado em 2023

The Flash é certamente um dos filmes mais aguardados da DC para os próximos anos, principalmente pelo fatos de que ele “beberá” muito na fonte da HQ FlashPoint , uma das mais clássicas histórias do herói, onde Flash explora o multiverso e a força de ignição.

E como já foi confirmado que no filme teremos mais versões do Flash e até do Batman como a de Ben Affleck e o retorno do lendário Michael Keaton no papel do Homem-Morcego, a ansiedade dos fãs só aumenta a cada dia. E como o filme foi adiado para 2023, essa ansiedade durará um pouco mais.

Mas a produção já está bem encaminhada, sendo que ontem (29) foi realizada uma sessão teste do filme, onde algumas pessoas da imprensa poderão assistir ao filme e comentar sobre para que a produtora do filme veja como foi a aceitação e possa fazer eventuais mudanças e refilmagens.

E para alivio dos fãs, alguns insiders comentaram que a reação dos que poderão assistir ao filme foi positiva, dando destaque para que a Liga de Justiça de Zack Snyder será canônica e esse filme continuará o que já vimos no filme, e enfatizaram também que ao contrário do que estavam falando alguns rumores, o Batman de Ben Affleck não morre no filme.

Isso de fato é uma ótima noticia, pois indica que a espera para o filme irá valer a pena.

The Flash tem estreia marcada para 23 de junho de 2023.

Veja também:

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: