Confira o que achamos da demo!
Tony Hawk’s Pro Skater 1+2 é uma das melhores surpresas de um ano marcado pela tragédia. Anunciado de surpresa pela Activision, a remasterização dos dois títulos, que mais lembra um remake robusto, chega em Setembro cheia de conteúdos adicionais, incluindo uma música do lendário Charlie Brown Jr. Nós tivemos a incrível oportunidade de testar uma versão demonstrativa do jogo graças a um código recebido pela Activision do Brasil.
Voando Alto
A versão demonstrativa permite que o jogador controle o ilustre Tony Hawk, o skatista mais popular da história. Com apenas uma única pista, a conhecida Warehouse, a versão serviu apenas para sentir um gostinho do que está por vir, e, claro, matar a saudade da deliciosa jogabilidade do título. O único modo disponível é uma espécie de freestyle com um cronômetro de 2 minutos. Neste modo, você basicamente fica praticando manobras enquanto escuta uma trilha sonora irada!
Sim, boa parte das músicas dos games originais estão de volta, portanto, espere por uma soundtrack soberba! Além disso, algumas canções novas foram inseridas no game, como a conhecida Confisco de Charlie Brown Jr. Juntando tudo no pacote, a remasterização é praticamente uma viagem no tempo. A sensação do gameplay continua o mesmo, incluindo os comandos das manobras. É claro que graças a tecnologia, os movimentos fluem muito mais e os visuais estão extremamente próximos da realidade.
Um Pouco de “Eu”
O game absorveu a moda da indústria de jogos e possui muitos mecanismos de personalização. Dá pra modificar detalhes do skate e, claro, do skatista através de desafios. Infelizmente os desafios não estavam disponíveis na demo, logo, não sei dizer o quanto eles serão trabalhosos e o que teremos que fazer para obter essas skins. No entanto, o recurso é interessante e certamente ajuda a aumentar o tempo de jogo, afinal, é uma motivação a mais para continuar jogando a obra.
Assim como as músicas, novos skatistas foram adicionados no game, incluindo a brasileira Letícia Bufoni. Em relação a conteúdo, pode ficar despreocupado, a remasterização tem material suficiente para ocupar muitas horas do seu tempo! Resta sabermos se o Homem Aranha será um personagem jogável. Caso você não tenha entendido, era possível jogar com ele no game original.
Concluindo
Surpreendentemente, Tony Hawk’s Pro Skater 1+2 está ainda melhor do que imaginei. Ele mistura bem o velho com o novo, entregando uma experiência que tem tudo pra ser a definitiva na franquia. Com base no que experimentamos nesta versão demonstrativa, sim, a saga voltou em grande estilo e esperamos que dessa vez ela fique por mais um tempo!