Análises Microsoft PC PlayStation Sony Xbox

Primeiras impressões Vaas Insanity 

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Vaas Insanity 

Far Cry 6 foi lançado no início de outubro. O game que traz o vilão Antón Castillo chamou muita atenção do público e fez o jogo ser um sucesso de vendas da franquia. Após um pouco mais de um mês de lançamento, a Ubisoft vai lançar a primeira DLC do jogo em que controlamos nada menos que Vaas Montenegro, chamada Vaas Insanity. 

A DLC faz parte do pacote em que jogamos com os principais vilões da franquia Far Cry, Vaas Montenegro do Far Cry 3, Pagan Min do Far Cry 4 e Joseph Seed do Far Cry 5. A primeira parte da DLC estará disponível amanhã para quem tem a versão premium do jogo. Nós tivemos a chance de jogar Vaas Insanity e vamos detalhar tudo para vocês. Agradecemos especialmente a Ubisoft Brasil pelo acesso antecipado.

Do que se trata Vaas Insanity?

Na DLC estamos presos em uma espécie de purgatório na mente do Vaas Montenegro e somos levados às suas memórias mais sombrias e para sair do purgatório é preciso enfrentar o seu passado e coletar 3 pedaços de fragmentos chamados pedaços da lâmina de prata do dragão, que estão espalhados no mapa. Só que isso não é uma tarefa fácil. Vaas vai precisar melhorar seus equipamentos e habilidades para enfrentar o exército de criaturas e caso morra, será necessário recomeçar tudo outra vez. 

Morreu, tente novamente

A DLC Insanity faz jus ao nome. O jogador tem mapas cheios de desafios para serem explorados. O mapa consiste em enfrentar criaturas para ganhar dinheiro e munição, abrir baús que dão ao jogador acesso à novas armas e habilidades. Cada local do mapa mostra ao jogador o nível de dificuldade que será enfrentado com o ícone de 1 a 5 . Se você não possui equipamentos suficientes, é melhor pensar duas vezes antes de seguir para o desafio. Caso o jogador perca, tudo o que ele conquistou durante a partida como dinheiro e armas, são zerados. As armas encontradas ficam disponíveis na lojinha para comprar após encontrá-las no mapa. dlc 1

Morrer faz parte do aprendizado 

A gameplay do jogo é bem interessante e vai deixar você com vontade de evoluir as habilidades do Vaas. Durante a jornada, com o dinheiro acumulado encontrado no mapa é possível retornar a um ponto seguro do mapa e acessar ao espelho para evoluir as habilidades do Vaas, que incluem aumentar a velocidade, retornar à vida com dinheiro, carregar mais itens de cura, suportar mais danos, enfim várias habilidades essenciais para vencer os níveis mais altos. As habilidades não são perdidas caso o jogador morra, mas é obrigatório repetir os mesmo desafios várias vezes até ter força o suficiente para avançar. 

Conclusão 

Como é bom jogar novamente com Vaas e relembrar todos os seus momentos gloriosos em Far Cry 3. A DLC Insanity coloca o jogador na mente do vilão em seus momentos mais importantes do jogo. Se você gosta de desafios insanos, gosta do Vilão, é um prato cheio para você. 

 

Compartilhe esse post nas suas redes sociais:

Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 15 de novembro de 2021 às 09:00h.
2021-11-15 09:00:07