Destaque Sony

Primeiros detalhes do novo Spider-Man da Insomniac

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins


Durante a conferência da Sony na E3, foi revelado um vídeo sobre o desenvolvimento de um novo título dedicado ao Homem-aranha. O título está a cargo da Insomniac, onde Bryan Intihar, Creative Director da Insomniac Games revelou os primeiros detalhes.

“Do ponto de vista pessoal e profissional, este é um sonho tornado realidade. Eu tenho sido um fã ávido de Marvel por toda a minha vida. Quando eu descobri que a Insomniac foi abordada por nossos amigos de longa data e colaboradores da Sony Interactive Entertainment com a oportunidade de criar um blockbuster Spider-Man para console, eu praticamente corri para o escritório de Ted para contar a minha paixão por Spider-Man – juntamente com um desejo de servir como diretor criativo. Felizmente, há muitos fãs mais antigos e admiradores profissionais da Marvel na Insomniac. De quadrinhos a filmes e programas de televisão, a Marvel tem uma reputação estelar para personagens únicos e histórias cheias de personalidade e humor. Esses são princípios que valorizamos profundamente em nosso próprio ofício.”
“Já no nosso primeiro encontro, Marvel, Spider-Man e Insomniac se sentiram como se aquele fosse um encontro feito no céu. Tanto é assim que, pela primeira vez na história de 22 anos da Insomniac, nós estamos trabalhando em uma Propriedade Intelectual que não se originou em casa. Nós amamos a construção de grandes jogos, com uma jogabilidade incrível, histórias profundas e belos gráficos. Spider-Man é um dos personagens mais emblemáticos e conhecidos no mundo, e estamos muito contentes de ter recebido a responsabilidade de criar uma autêntica nova história de Spider-Man. Não, este não é o mesmo Spider-Man que você conheceu antes, nem o nosso jogo é baseado no próximo filme. Este é um Peter Parker mais experiente, que é mais habilidoso em combater o crime em New York City. Ao mesmo tempo, ele está lutando para equilibrar sua absurdamente caótica vida pessoal e carreira. Tudo isso enquanto nove milhões de nova-iorquinos dependem dele para sua segurança … sem pressão, de fato…”
“Esta colaboração também nos permite voltar rapidamente à ação ao desenvolver no PS4. Tendo lançado Ratchet & Clank, nos sentimos confiantes em nossa capacidade de criar uma peça de mostruário para o console. E estamos absolutamente trazendo as vertiginosas habilidades acrobáticas, improvisação, e teias de Spidey à vida. Mas também queremos introduzir novos elementos que os jogadores nunca experimentaram com o Spider-Man, que vão desde atravessar com parkour e utilizar o ambiente, novo combate e peças de blockbuster.”

Fonte:Eurogamer

Publicado em 21 de junho de 2016 às 08:58h.
2016-06-21 08:58:00