Pesquisar

Prince of Persia: Sands of Time Remake teve o desenvolvimento resetado do zero

prince-of-persia-the-sands-of-time-remake-delayed-again_35xj (1)

Anunciado inicialmente em setembro de 2020, Prince of Persia: Sands of Time Remake sofreu uma péssima recepção do público pelo seu visual. Desde então, o projeto passou de mãos dentro da própria Ubisoft e, mesmo com uma previsão inicial de lançamento para 2021, nunca mais foi mostrado ao público.

Agora, fontes da Insider Gaming revelaram o motivo da falta de novidades sobre Prince of Persia: o projeto foi reiniciado do zero. O site recebeu um trecho de como anda o remake, e parece que ainda vai levar um tempo até que uma data seja revelada, pois no vídeo mostrado faltavam alguns assets e texturas.

Uma das fontes comentou que a mudança completa em Prince of Persia: Sands of Time Remake foi para dar um aspecto mais realista ao jogo. Tudo foi refeito do zero, incluindo arte e gráficos, novas animações de combate e parkour e muito mais. A história também passou pelo processo de ser reescrita, e cenas foram refeitas utilizando a tecnologia de captura de movimento.

princeofpersiaremake
Prince of Persia: Sands of Time Remake teve o desenvolvimento resetado do zero 2

Yuri Lowenthal não será o protagonista de Prince of Persia

Conhecido pelo público por seus vários papéis de destaque na indústria, e mais recentemente como Peter Parker em Spider-man 2 e Johnny em Final Fantasy VII Rebirth, Yuri não reprisará o papel do príncipe titular no remake de Prince of Persia: Sands of Time. Apesar de fazer parte do elenco antes do projeto ser resetado, como mostrado no trailer de anúncio, não se sabe o motivo pelo qual ele deixou o papel.

As fontes da Insider Gaming disseram que uma atualização do projeto ao público pela Ubisoft deve estar próxima, mas não se sabe exatamente quando. Resta aos fãs aguardar e torcer para que o remake realmente seja um projeto digno do jogo original.

Confira outros conteúdos Manual dos Games:

Por fim, não deixe de acompanhar a Manual dos Games nas redes sociais no FacebookInstagramTwitter e Youtube para receber os conteúdos em primeira mão!

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: