Pesquisar

Análise | Princess Peach Showtime

Princess-Peach-Showtime

Finalmente a princesinha mais querida do mundo dos games ganha uma aventura só sua! Princess Peach Showtime trata-se de um jogo de ação e aventura onde a princesa Peach protagoniza o espetáculo do início ao fim.

Definir Princess Peach Show Time não é lá das tarefas mais fáceis, visto que o jogo funciona como uma amalgama de diversos estilos abordados em estágios diferentes, de maneira geral podemos dizer que todas as aventuras protagonizadas pela princesa Peach compões uma grande gama de estilos de jogos de plataforma, e como era de se esperar, extremamente divertidos e com uma jogabilidade super fluída e divertida.

O Teatro Sparkle

Após receber um panfleto a convidado ao teatro, a princesa Peach resolve ir lá assistir ao espetáculo, mas a cena é roubada pelo enigmático Rubi. Uma vilã mascarada que rouba a cena assumindo completamente o controle do teatro, substituindo e enfeitiçando os atores principais por uma trupe de vilões cujo único objetivo é avacalhar o espetáculo, danificando o cenário e tornando a peça uma verdadeira tragédia grega.

Caberá a Princesa Peach entrar em cena acompanhada pela Guardiã Estrela, assumindo a liderança do picadeiro conduzindo dessa maneira a peça a um final feliz.

Princess Peach Showtime
Análise | Princess Peach Showtime 6

Hora do Show

Princess Peach Show time foi feito para divertir, tratando-se de um jogo de aventura que abraça diversos estilos de gameplay o game oferece um verdadeiro hub de atividades recheado com os encantos da Big N.

Cada cenário possui o aspecto de uma peça de teatro, onde a Princesa Peach vai assumir um papel, que resultará em uma transformação que lhe dará habilidades únicas, sempre relacionadas aos temas da peça e com poderes específicos que vão possibilitar o avanço nas fases.

image 5
Análise | Princess Peach Showtime 7

A princesa Peach assume dez papeis ao todo, Ninja, Detetive, Lutadora de Kung-Fu, Confeiteira, Espadachim, Vaqueira, Sereia, Furtiva, Bailarina e Super Heroína. Cada cenário relacionado as diversas transformações da Princesa possuirão uma dinâmica de jogo completamente diferente, relacionada a habilidades e características de cada classe, por vezes o jogo parece funcionar como um verdadeiro hub de jogos, o que é espetacular. 

O nível de dificuldade ao longo dos cenários é baixíssimo, o que pode ser ruim para os fãs mais velhos da Big N vai sem sombra de dúvidas ser um deleite para os pequeninos. O importante aqui é que o jogo é incrivelmente divertido, as transformações são bastante criativas e em alguns cenários ficamos até com aquele gostinho de quero mais.

image 6
Análise | Princess Peach Showtime 8

Mas nem tudo são flores no teatro encantado da Princessa Peach, a falta de polimento gráfico é assustadora, quando levamos em consideração os demais títulos da Nintendo, que sempre tiram o máximo de poder do switch e nos entregam verdadeiras obras de arte como Zelda Breath of The Wild dentre outros títulos.

Em Princess Peach Showtime apesar de contarmos com cenários bem bonitos, criativos e caracteristicamente coloridos, todos os elementos parecem apresentar um serrilhado bem presente, além de diversos momentos com quedas de frame rate e outras inconsistências gráficas, nada que atrapalhe a fluidez do gameplay, mas que vão incomodar os jogadores mais exigentes.

image 7
Análise | Princess Peach Showtime 9

Vale a pena jogar Princesa Peach Showtime?

Com um level design encantador e uma típica trilha sonora agradável e sempre presente, Priscess Peach Showtime é um jogo de ação e aventura descompromissado e superdivertido, perfeito para servir como porta de entrada para ao mundo dos games para pequeninos. 

princessa peach
Análise | Princess Peach Showtime 10

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: