Prison Break ganhará nova série sem o retorno dos personagens originais

Prison-Break-ganhará-nova-série-sem-o-retorno-dos-personagens-originais

Spin-off de Prison Break pode estar saindo do papel!

Sucesso de público, a série de TV “Prison Break” deve retornar em breve. No entanto, os fãs da trama não poderão rever os personagens principais como Michael (Wentworth Miller) e Lincoln (Dominic Purcell).

Segundo informações, um inesperado spin-off da obra está sendo desenvolvido para o Hulu, serviço de streaming mais adulto da Disney.

Elgin James, o showrunner de “Mayans M.C.“, está trabalhando à frente no desenvolvimento do projeto para o Hulu por meio de sua produtora, a Sierra Drive. Os detalhes da história ainda não foram divulgados pelos responsáveis, mas a intenção é NÃO trazer de volta os personagens que foram protagonistas na versão original exibida na Fox durante os anos 2000.

A nova série de Prison Break ainda não possui um título original e não há informações ou fortes rumores sobre seu elenco. O spin-off deve chegar ao Brasil diretamente no Star+, serviço de streaming que recebe as séries originais do Hulu por aqui.

Prison Break

Sobre Prison Break

Com 5 temporadas e um revival em 2017 – que deu um novo final para a história – Prison Break foi criada por Paul Scheuring em 2005. A série completa está disponível no Brasil no serviço de streaming Star+.

Sua trama conta a história de Lincoln Burrows, condenado injustamente à pena de morte. No entanto, seu irmão, Michael Scofield, inicia um ardiloso plano de fuga, os colocando no meio de uma perigosa conspiração.

Confira mais conteúdos abaixo:

Por fim, não deixe de acompanhar a Manual dos Games nas redes sociais no FacebookInstagramTwitter e Youtube para receber os conteúdo em primeira mão!

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: