Games Notícias Playstation Rumores Sony

Processador do PlayStation 5 entra nas fases finais do processo de fabricação, diz site

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins

Processador é um Zen 2 da AMD modificado

Com o PlayStation 5 se aproximando lentamente janela de lançamento pretendida, não é preciso dizer que a produção para o console também estarão prontos para o lançamento muito em breve, e um relatório da Digitimes afirma que isso é o caso.

Sony adia evento do Playstation 5 marcado para essa semana

O PS5 está usando uma variante personalizada do processador Zen 2 da AMD como CPU (como é o caso do Xbox Series X), e este novo relatório afirma que o chip está entrando nos estágios finais de seu processo de fabricação. Fontes com a cadeia de suprimentos de semicondutores trabalhando no chip informaram à Digitimes que o processador entrará nos testes finais na próxima semana, antes de entrar no processo de fabricação em larga escala posteriormente. A fabricação deve entrar em pleno andamento até agosto.

DualSense

Atualização levanta dúvida sobre janela de lançamento do PlayStation 5

Embora isso não venha de fontes oficiais, ele se encaixa na linha do tempo da data prevista de lançamento do PS5. Se o console realmente lançar globalmente neste fim de ano, a produção deve começar agora.


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 4 de junho de 2020 às 07:00h.
2020-06-04 07:00:26