Parece que as férias fizeram bem a Silent Hill, pois durante uma entrevista à IGN Japão, Motoi Okamoto, comentou sobre o número de títulos anunciados em outubro durante o evento da saga, muitos deles sendo produzidos por estúdios independentes.
A intenção do criador da saga é expandir o seu universo macabro enquanto explora os diversos estilos artísticos e de jogabilidade.
“Não há muito que possamos fazer nós próprios, o que significa que precisamos de trabalhar com muitos criadores independentes, se quisermos fazer muitos jogos diferentes.”
“Foi por isso que fizemos movimentos para trabalhar em conjunto com pessoas de todo o mundo que querem fazer jogos de Silent Hill e abordaram a Bloober Team, bem como a Anapurna Interactive e a No Code”, completa Motoi.
Motoi ainda esclarece que tais parcerias com outros estúdios não significam que a Konami desistiu da saga, mas que agora estão aceitando ajuda de outros estúdios.
Silent Hill 2 Remake foi inspirado em Resident Evil 2 remake
Silent Hill 2 Remake foi revelado ano passado pela Konami e a Bloober Team ficou responsável pelo remake. A produtora parece que pegou uma grande inspiração do remake do Resident Evil 2, lançado em 2019 pela Capcom.
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