Pesquisar

Produtor de Silent Hill 2 remake diz que “o jogo será incrível”

Silent Hill 2 remake deve chegar este ano e a Bloober Team está fazendo de tudo para o jogo ser um “espetáculo”, inclusive a desenvolvedora polaca foi rasgada de elogios pelos produtores da franquia.

O produtor japonês, o Motoi Okamoto e uma parte da equipe, o ilustrador, o Masahiro Ito e o compositor, o Akira Yamaoka foram entrevistados pela IGN e falaram sobre o trabalho que a Bloober Team tem feito em Silent Hill 2 remake.

Motoi Okamoto disse a IGN Japan:

“Tenho a sensação de que levam muito a sério o seu trabalho e que acreditam que os jogos são arte, muito mais do que pensávamos. As pessoas japonesas são muito tímidas no que diz respeito a declarar os jogos como arte, sabes? Mas sinto que acreditam mesmo nisso.”

“É exatamente por isso que tratam os visuais e sons artísticos de Silent Hill com tanto respeito.”

Sobre a qualidade gráfica do remake o produtor disse:

“A Bloober é incrivelmente talentosa a criar cenários. Podes mesmo sentir as emoções de James ao caminhar pela cidade no nevoeiro.”

“Além disso, estão a dedicar imensa atenção ao combate para tornar mais profundo o gameplay. Olho para eles como trabalhadores dedicados que estão totalmente apaixonados por Silent Hill.”

O ilustrador, o Ito disse que ficou extremamente satisfeito com a qualidade dos cenários e com a atmosfera do local no remake.

O ilustrador ainda acrescentou:

“Acredito do fundo do coração que estão a criar algo incrível.”

A Bloober Team anda bastante dedicada ao título e mostrará respeito a franquia Silent Hill, mostrando todo o potencial do jogo nos tempos modernos.

Silent Hill 2 remake estreia em algum momento de 2023 para o PS5.

Produtor da série Silent Hill quer mais estúdios independentes para lançar jogos da saga

Parece que as férias fizeram bem a Silent Hill, pois durante uma entrevista à IGN JapãoMotoi Okamoto, comentou sobre o número de títulos anunciados em outubro durante o evento da saga, muitos deles sendo produzidos por estúdios independentes. Clique aqui para saber mais.

Confira outros especias abaixo:

Por fim, não deixe de acompanhar a Manual dos Games nas redes sociais no FacebookInstagramTwitter e Youtube para receber os conteúdos em primeira mão!

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: