Project: The Perceiver, RPG chinês de mundo aberto é anunciado

Project-The-Perceiver

Anunciado nesta quinta-feira (10) pelo estúdio chines 17ZHE Studio, o desenvolvimento de Project: The Perceiver, novo RPG de mundo aberto, apesar de afirmarem o lançamento para diversas plataformas, somente o PS4 e PS5 tiveram versões mostradas.

O que esperar de Project: The Perceiver?

O trailer de anúncio de Project: The Perceiver mostra um pouco do mundo onde o jogo se passa, será um local fantasioso em guerra inspirado na China antiga. Também é possível ver diversas sequências de gameplays, onde o protagonista aparece duelando contra espadachins e até com direito a um chefe.

A jogabilidade apresentada parece bastante livre, parecendo bastante com a vista no aclamado Sekiro: Shadows Die Twice. A ideia principal do game é transportar o jogador a um mundo de fantasia inspirado na era da Dinastia Xuantang e lendas antigas.

Mais informações estão disponíveis no site oficial do jogo. Project: The Perceiver será multiplataforma, mas ainda não tem previsão de lançamento.

Confira outras notícias recentes abaixo:

Por fim, não deixe de acompanhar os grupos de ofertas da Manual dos Games e desfrute de vários produtos com excelentes descontos! No Whatsapp ou Telegram, estamos esperando por você.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: