Séries e TV

Protagonista de Dexter afirma que final da série não foi satisfatório

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Dexter

Dexter inegavelmente é uma das séries mais cultuadas do mundo. Protagonizada por Michael Hall, a produção conquistou uma legião de fãs. Surpreendentemente, a obra é protagonizada por Dexter, um serial killer bem inusitado. Explorando a psíque humana de maneira fantástica, o sucesso conquistado por Dexter não foi atoa. Agora, prestes a receber uma nova temporada, a produção voltou a virar assunto de sites e entrevistas. Certamente o ator Michael Hall é uma das pessoas mais procuradas para falar sobre o assunto.

Em uma entrevista recente, Michael afirmou coisas que não causaram nenhum espanto. De acordo com o prestigiado ator, muitas pessoas acreditam que o final da série foi extremamente insatisfatório. Na época que o episódio final foi ao ar, a revolta foi enorme. O descontentamento foi tão expressivo que diversos pedidos por uma nova temporada foram realizados. Surpreendentemente, estes pedidos só viriam a ser atendidos recentemente. A série vai ganhar uma nova leva de episódios, que, todos esperam que consertem os erros cometidos na última temporada lançada.

O próprio protagonista afirmou que ficou descontente com algumas decisões tomadas. Ele foi além e afirmou que ficou dias se perguntando o que aconteceu com Dexter. Agora, ele se diz estar muito feliz. Como era de se esperar nesta situação. Michael nunca teve a chance de interpretar o mesmo personagem após tanto tempo. Em suma, vai ser algo inédito para o ator e quem ganha somos nós telespectadores.

Dexter e o Futuro

A nova onda de episódios vai se passar 10 anos depois após a 8ª temporada. Clyde Phillips, um dos principais responsáveis pela série original, comandará o retorno. Certamente milhões de fãs aguardam pelos episódios ansiosamente. Resta saber se a nova temporada finalmente fará jus a Dexter. O personagem inegavelmente é um dos mais emblemáticos já criados. Com isso, ele certamente merece um tratamento melhor. De acordo com Clyde, showrunner da série, os novos episódios possuem esta finalidade.


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 6 de janeiro de 2021 às 01:59h.
2021-01-06 01:59:36