Dexter inegavelmente é uma das séries mais cultuadas do mundo. Protagonizada por Michael Hall, a produção conquistou uma legião de fãs. Surpreendentemente, a obra é protagonizada por Dexter, um serial killer bem inusitado. Explorando a psíque humana de maneira fantástica, o sucesso conquistado por Dexter não foi atoa. Agora, prestes a receber uma nova temporada, a produção voltou a virar assunto de sites e entrevistas. Certamente o ator Michael Hall é uma das pessoas mais procuradas para falar sobre o assunto.
Em uma entrevista recente, Michael afirmou coisas que não causaram nenhum espanto. De acordo com o prestigiado ator, muitas pessoas acreditam que o final da série foi extremamente insatisfatório. Na época que o episódio final foi ao ar, a revolta foi enorme. O descontentamento foi tão expressivo que diversos pedidos por uma nova temporada foram realizados. Surpreendentemente, estes pedidos só viriam a ser atendidos recentemente. A série vai ganhar uma nova leva de episódios, que, todos esperam que consertem os erros cometidos na última temporada lançada.
O próprio protagonista afirmou que ficou descontente com algumas decisões tomadas. Ele foi além e afirmou que ficou dias se perguntando o que aconteceu com Dexter. Agora, ele se diz estar muito feliz. Como era de se esperar nesta situação. Michael nunca teve a chance de interpretar o mesmo personagem após tanto tempo. Em suma, vai ser algo inédito para o ator e quem ganha somos nós telespectadores.
- 5ª Temporada de My Hero Academia ganha data de estreia
- Jornal afirma que Warner ofereceu U$50 milhões pra ator fazer Coringa 2 e 3
- Pokémon: Fã faz fantástico cosplay de Misty!
Dexter e o Futuro
A nova onda de episódios vai se passar 10 anos depois após a 8ª temporada. Clyde Phillips, um dos principais responsáveis pela série original, comandará o retorno. Certamente milhões de fãs aguardam pelos episódios ansiosamente. Resta saber se a nova temporada finalmente fará jus a Dexter. O personagem inegavelmente é um dos mais emblemáticos já criados. Com isso, ele certamente merece um tratamento melhor. De acordo com Clyde, showrunner da série, os novos episódios possuem esta finalidade.