Próximo console da Nintendo
O julgamento entre a Microsoft e a Federal Trade Commission (FTC) continua revelando informações importantes sobre o mundo dos videogames.
Recentemente, durante a audiência judicial, o CEO da Activision Blizzard, Bobby Kotick, testemunhou e trouxe à tona novos detalhes sobre o console sucessor do Nintendo Switch, especialmente em relação ao seu poder gráfico.
Durante o processo, um e-mail trocado entre Bobby Kotick e o presidente da Nintendo, Shunturo Furukawa, veio à tona, revelando uma discussão sobre a possibilidade de trazer jogos para uma potencial próxima geração do Switch. Nesse e-mail, Kotick menciona que o poder da nova plataforma será comparável ao das “plataformas da Geração 8” (ou seja, o nível de desempenho do PlayStation 4 e do Xbox One).
“Considerando a maior semelhança com as plataformas da Geração 8 e nossas experiências anteriores na PS4 e Xbox One, é razoável supor que também podemos oferecer algo atrativo para a nova geração do Switch”, afirmou Kotick, de acordo com o wccftech.
Muito tem sido especulado sobre a próxima geração do Switch, embora a Nintendo tenha mantido informações escassas sobre o novo console. Recentemente, o próprio presidente da Nintendo revelou que a transição para a nova plataforma será facilitada por meio da integração das contas Nintendo.
No mesmo depoimento de Bobby Kotick, também foi revelado que o CEO lamentou não ter trazido a franquia Call of Duty para o Nintendo Switch anteriormente.
Confira outras notícias recentes abaixo:
- Adaptação de Spawn deve ser lançada em 2025, diz Jason Blum
- One Piece Netflix | Vyni Takahashi é escolhido para dar voz ao Luffy
- Crítica | Indiana Jones e a Relíquia do Destino
- Chefe de God of War responde se estrela de Hollywood poderia dar vida ao Kratos
Por fim, não deixe de acompanhar a Manual dos Games nas redes sociais no Facebook, Instagram, Twitter e Youtube para receber os conteúdo em primeira mão!