Games Notícias

Próximo jogo do Tomb Raider vai, unificar a franquia

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Tomb Raider

Novo Tomb Raider trará jogos clássicos e modernos

Desde 2018 que não temos um jogo novo de Tomb Raider, mas parece que a Square Enix e seu estúdio desenvolvedor estão preparando novidades. De acordo com a Crystal Dynamics o próximo título da franquia terá o objetivo de unificar todos os jogos lançados até os dias atuais. Portanto a ideia seria tornar os jogos da Lara Croft organizados em uma linha do tempo, ou seja, tendo os clássicos e a recente trilogia juntos.

Apesar de não terem planos para uma nova aventura da personagem, o estúdio deseja fazer um reboot e jogos clássicos para unificar a linha do tempo. Então considerando que os novos títulos contam a origem da Lara, os mais antigos relatam ela como uma “aventureira experiente”. Desta forma, o diretor Will Kerslake acredita que o futuro da franquia está na construção da ponte das jornadas antigas já produzidas com as atuais. Entretanto o diretor pediu paciência para todos os fãs, enquanto o estúdio se prepara para produzir o trabalho.

Veja o trailer abaixo do último título lançado:

Leia mais:


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 29 de janeiro de 2021 às 11:22h.
2021-01-29 11:22:07