Games Microsoft PC PlayStation Sony

Próximo NiOh pode ser em mundo aberto

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
NiOh

NiOh inegavelmente foi uma das grandes surpresas no gênero Soulslike. Desenvolvido pela Team Ninja, o título acabou gerando uma legião de fãs pela sua qualidade e temática. Se afastando da temática medieval que se popularizou com Dark Souls, o game apostou no Japão Feudal e uma jogabilidade frenética para estabelecer seus alicerces.

O sucesso foi tão grande que uma sequência acabou sendo lançada 3 anos após o original, em 2020. Com direito a 3 DLCs, o jogo acabou voltando ao destaque neste ano por causa do seu relançamento no PS5. Aproveitando a oportunidade, Fumihiko Yasuda, um dos principais idealizadores do jogo, resolveu comentar um pouco sobre a franquia.

Segundo Fumihiko, existe um desejo de criar um terceiro game em mundo aberto. Contudo, não devemos nos empolgar. Ele relatou que a equipe vai deixar a propriedade descansar um pouco. Os desenvolvedores já possuem quase 10 anos trabalhando com a IP e desejam trabalhar com outras coisas no momento.

NiOh e o futuro da Team Ninja

Fumihiko afirmou que existe a possibilidade da equipe trabalhar em um novo Ninja Gaiden. Entretanto, o estúdio ainda não recebeu o sinal verde para começar a produção. Resta aguardarmos por mais novidades.


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 6 de fevereiro de 2021 às 11:25h.
2021-02-06 11:25:44