PS Now no Brasil? Publicação suspeita da Sony indica que o serviço chegará em breve

Para quem não conhece, o PS Now é um serviço de assinatura onde o usuário pode ter acesso a uma vasta biblioteca de títulos, pagando apenas um valor mensal. Algo muito semelhante ao Xbox Game Pass, que se destaca por trazer jogos ao catálogo bem no dia de seu lançamento.

O serviço nunca esteve presente no Brasil – não de forma legal, e sempre foi um pedido dos jogadores por aqui. Agora, parece que não vai demorar muito para a Sony anunciar a chegada da PS Now no Brasil. Uma postagem no twitter ‘PerguntaPlay‘, perfil oficial da gigante japonesa que tem como objetivo tirar a dúvida dos jogadores, mencionou o serviço com um link na mensagem.

Como podemos observar na publicação acima, ela é de fato bem suspeita e tem como objetivo ajudar os usuários a usarem o serviço no console. O link, no entanto, está quebrado, ou seja, não direciona para página alguma.

Até o momento, a página segue inativa e a Sony não comentou sobre o ocorrido. Não sabemos se o perfil trabalha com mensagens automáticas ou se de fato alguém comentou sobre o serviço antes da hora. Nos resta aguardar por novidades futuras.

Sony vai lançar 10 jogos como serviço até 2026, afirma diretor

Um dos planos da Sony com a aquisição da Bungie, é dar mais foco nos jogos como serviço. Hiroki Totoki, diretor financeiro da Sony, declarou que a empresa está trabalhando em 10 jogos “Live Service” (Jogos como Serviço) que serão lançados até 2026. Confira aqui.

Veja também:

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: