PS Plus: jogos de dezembro já estão disponíveis

Jogos-da-PS-Plus-de-dezembro-2022

Os jogo de dezembro – da última PS Plus do ano já estão disponíveis. Os assinantes do serviço já podem adicionar à sua biblioteca Mass Effect Legendary Edition, Biomutant e Divine Knockout.

Mass Effect Legendary Edition (PS4)

Uma pessoa é tudo que protege a humanidade da maior ameaça que já enfrentou. Reviva a lenda de Comandante Shepard na aclamada trilogia de jogos com Mass Effect Legendary Edition. Inclui o conteúdo básico para um jogador e mais de 40 DLCs de Mass Effect, Mass Effect 2 e Mass Effect 3, incluindo armas promocionais, armaduras e pacotes, remasterizados e otimizados para 4K Ultra HD.

Biomutant (PS5/PS4) na Ps Plus de Dezembro

“BIOMUTANT é um RPG fabuloso de Kung Fu pós-apocalíptico, de mundo aberto, com um sistema de combate estilo artes marciais exclusivo, permitindo que você misture ação corpo a corpo, de tiro e habilidades mutantes.

Uma praga está arruinando a região e a Árvore da Vida está sangrando pela morte de suas raízes. As Tribos estão divididas. Explore um mundo tumultuado e defina seu destino: você será seu salvador, ou o levará a um destino ainda mais sombrio?

Divine Knockout (PS5/PS4) na PS Plus

Nocauteie os deuses do primeiro jogo de luta de plataforma em 3a pessoa! Seja um pequeno e poderoso deus mitológico, lute em todas as três dimensões, e tire seus amigos do mapa para reinar supremo.

Intensa Ação Multijogador
Acerte os inimigos para torná-los vulneráveis, e então mande-os voando para fora da arena! Divirta-se com combates inspirados nos jogos de plataforma 2D, mas na perspectiva única da 3a pessoa.

Vale lembrar que os membros da PS Plus têm até dia 5 de janeiro para baixarem os títulos.

Confira outras notícias recentes abaixo:

Por fim, não deixe de acompanhar os grupos de ofertas da Manual dos Games e desfrute de vários produtos com excelentes descontos! No Whatsapp ou Telegram, estamos esperando por você.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: