Pesquisar

PS Plus Premium | Clássicos de PS1 chegam a 1440p e os de PS2 chegam a apenas 720p

PS1-plus

PS Plus Premium da Sony já está chegando ao Brasil no dia 13 de junho, no entanto já temos algumas informações de onde os serviços foram lançados, como os países asiáticos.

Começaram a surgir vídeos que revelam o que podemos aguardar em relação ao desempenho e resolução de títulos que serão oferecidos pelo novo serviço da reformulada PlayStation Plus, segundo o YouTuber ElAnalistaDeBits, que já pegou alguns jogos para analisar e relatou que alguns desses resultados gerais não foram confirmados.

Em alguns desses testes, é evidente os problemas de desempenho em vários jogos, mesmo em um PS5, as resoluções são baixas. Os títulos clássicos de PS1 chegam a 1440p no PS4 Pro e PS5, no PS4 já chega a 1080p. Os jogos de PS2 chegam nos 3 consoles da Sony em 720p, um desses exemplos é Jak & Daxter, que foi mostrado em quatro gerações de console da companhia japonesa.

Os diversos games testados, um deles que tem o exemplo negativo é o Jak & Daxter de PS3, onde sua resolução é baixíssima. Desde o PS4 ao PS5, o título te uma resolução de 720p, chegando à versão de PS3 ser melhor nesse quesito.

Além desses títulos, o Toy Story tem um desempenho questionável, com partes do jogo chegando a 35 fotogramas por segundo.

Confira no vídeo abaixo:

Os demasiados problemas devem ser resolvidos em atualizações futuras, espera-se para a PS Plus Premium algo do mesmo nível.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: