PS Plus: Tiny Tina’s Assault é de fato uma DLC?

Na última quarta-feira(28) foram divulgados os jogos da PS Plus de fevereiro. Tiny Tina’s Assault on Dragon Keep: Wonderlands One-Shot Adventure, um dos jogos que estará disponível aos assinantes do serviço em 1 de fevereiro, levantou dúvidas e protestos na internet. Muitos jogadores confundiram o título com Tiny Tina’s Wonderlands que tem previsão de lançamento para o início deste ano.

Afinal, o que é Tiny Tina’s Assault on Dragon Keep: Wonderlands One-Shot Adventure?

Respondendo a pergunta do título: SIM, o jogo originalmente era uma expansão da campanha de Borderlands 2, game lançado em 2012 – que, inclusive, foi um dos jogos da PS Plus de 2013. O conteúdo foi relançado como um título standalone – talvez com o objetivo de promover o novo jogo da personagem que segundo a Gearbox, chega no início deste ano.

Tiny Tina’s Assault on Dragon Keep: Wonderlands One-Shot Adventure está disponível para PS5, PS4, Xbox Series X/S, Xbox One e PC. Na PS Store, o jogo pode ser adquirido por R$ 53,90 – vale lembrar que os assinantes da PS Plus poderão baixar o game gratuitamente a partir de 01 de fevereiro.

”A rainha foi capturada e o seu reino está em perigo; apenas tu e os teus amigos poderão devolver a paz a este reino encantado e excêntrico. Abre caminho através de florestas traiçoeiras, criptas assustadoras e fortalezas temíveis, mas cuidado: a tua jornada pode mudar num piscar de olhos devido aos caprichos caóticos da Tina. Explora esta aventura épica num formato de jogo de tabuleiro e prepara-te para a maior luta de fantasia da tua vida!” diz a descrição oficial do jogo.

Veja também:

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: