PS VR2 vende menos de 300 mil unidades e Bloomberg sugere redução de preço

PS-VR2

PS VR2 vendeu abaixo do esperado

O PS VR2 já está disponível no mercado para que os jogadores possam desfrutar da tecnologia da última geração em realidade virtual. O produto está sendo comercializado pela Playstation com o mesmo valor do seu console de última geração, sendo necessário desembolsar um pouco mais de 8 mil reais para aquisição de ambos os produtos.

Com esse valor elevado e após o período de pandemia, a Sony sonhava em vender mais de 2 milhões de unidades do óculos de realidade virtual, mas conseguiu nos primeiros meses apenas 270 mil unidades, de acordo com a Bloomberg em seu relatório IDC.

PSVR2 thumbnail 01 en 22feb22

PS VR2 apresenta risco de não atingir a maioria dos usuários

De acordo com Francisco Jeronimo, a Sony Playstation precisará rever sua estratégia de mercado e o valor do produto final do PS VR2, por acreditar que a empresa corre grande risco de fracassar com o Playstation VR2 e que não conseguirá sustentar o acessório por muito tempo com a baixa aquisição pelos usuários. Nesse sentido, será necessário reduzir o valor do acessório, assim como a sua concorrente fez com óculos de realidade virtual. A Sony ainda não se pronunciou sobre o questionamento da Bloomberg.

Confira outras notícias recentes abaixo:

Por fim, não deixe de acompanhar a Manual dos Games nas redes sociais no FacebookInstagramTwitter e Youtube para receber os conteúdos em primeira mão!

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: