Games PlayStation Sony

PS4 | Metade dos jogos vendidos no Reino Unido são do console da Sony

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
PlayStation

A Sony neste ano de 2017 conseguiu bater mais um recorde no Reino Unido, isso devido á quantidade de jogos físicos vendidos para o PlayStation 4, chegando a se tornar cerca da metade da venda de todos eles, o que tornou este ano ser um dos melhores para a empresa, conseguindo expandir sua marca e seu produto ainda mais.

De acordo com os dados apresentados pelo GamesIndustry.biz, o PlayStation 4 atingiu cerca dos 50,2% da venda de todos os jogos no Reino Unido neste ano de 2017. Os números realmente impressionam, e promete superar o recorde em 2018 com o lançamento de grandes títulos exclusivos da empresa que estão por vir.

Os responsáveis pelos dados computados na pesquisa, afirmaram que esse recorde atingido foi devido á grandes exclusivos lançados neste ano que ficou entre os 10 mais vendidos durante meses pós-lançamento. Um bom exemplo foi o Horizon Zero Dawn lançado em Fevereiro e que permanece sendo um dos mais vendidos até o final do ano.

 


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 19 de dezembro de 2017 às 15:04h.
2017-12-19 15:04:02