PS5 bate a marca de 25 milhões de unidades vendidas

PS5-subindo-de-preço-no-brasil

Os dados financeiro mais recentes da Sony mostra que o PS5 é um grande sucesso. Isso porque desde seu lançamento, em novembro de 2020, o console já vendeu mais de 25 milhões de unidades no mundo todo.

Entre julho e setembro de 2022, foram vendidas 3,3 milhões do console pelo mundo, a mesma quantidade comercializada entre julho e setembro de 2021, o que, consequentemente, fez com que a gigante japonesa alcance a incrível marca de 25 milhões de unidades.

Em contrapartida, a gigante japonesa teve uma significativa queda no número de assinantes da PS Plus. O serviço passou de 47,3 milhões para 45,4 milhões.

God of War Ragnarok: Versão do PS5 não foi prejudicada pelo lançamento no PS4:

God of War Ragnarok estreia em poucos dias para o PS4 e o PS5. Além disso, a nova geração vai fazer 2 anos desde o seu lançamento e estamos em períodos de adaptações das editoras com a nova geração. Confira todos detalhes aqui

Confira outras notícias recentes abaixo:

Por fim, não deixe de acompanhar os grupos de ofertas da Manual dos Games e desfrute de vários produtos com excelentes descontos! No Whatsapp ou Telegram, estamos esperando por você.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: