Games Playstation

PS5 deve chegar aos 18 milhões de unidades vendidas em 2021

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
PS5

PS5 inegavelmente é um dos produtos mais procurados neste final de ano. O novo console da Sony tem batido todos os recordes do antecessor. Agora, de acordo com a Digitimes, novidades boas para a Sony chegaram no recinto.

Segundo a companhia, suas fontes na Ásia confirmaram que estão quase atingindo os requisitos necessários para aumentar a capacidade de produção e acelerar todo o processo de fabricação. Em suma, as fábricas poderão produzir mais unidades usando um espaço de tempo menor que o inicial.

Ainda segundo a companhia, foram vendidos cerca de 3,4 milhões de consoles nas primeiras 4 semanas de lançamento, certamente representando um novo recorde para a marca. A previsão da PlayStation é de vender cerca de 18 milhões de unidades até o final de 2021. Surpreendentemente, caso a companhia realize a projeção, será um novo recorde para toda a indústria de consoles.

O futuro do PS5

Certamente a Sony pretende manter a demanda pelo console bastante aquecida. Isto será feito através do lançamento de novos jogos altamente aguardados pelos fãs. Returnal, Gran Turismo 7, Ratchet and Clank: Rift Apart e Horizon 2: Forbidden West prometem animar o ano dos donos de um PS5.

Jogos e acessórios de nova geração!

Os acessórios exclusivos do Playstation 5 já estão sendo vendidos no Brasil e você já pode adquiri-los para aproveitar o máximo que a nova geração fornece.


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 29 de dezembro de 2020 às 12:00h.
2020-12-29 12:00:30