Pesquisar

PS5 é o console mais vendido de janeiro nos EUA

PS5-nos-estados-unidos

Os aumentos se deram graças aos estoques.

PS5 começou o ano com o pé direito, segundo a NPD Group o console da Sony se tornou o mais vendido do mês de janeiro, assim começando o ano bem.

Bem, isso se deve graças a promessa que a Sony fez e cumpriu em relação aos estoques de PS5 no final de 2022 a início de 2023. O console conseguiu superar a liderança do Nintendo Switch, que havia seguido alguns meses na frente e agora ocupa a segunda colocação.

Além disso, dentre os títulos mais vendidos, o COD: Modern Warfare 2 ficou em 1° lugar na lista dos mais vendidos e o Dead Space fez a sua estreia em 2° lugar – nada mal para um jogo de terror. Logo em seguida, vem o Fire Emblem Engage em 5º e Forspoken em 7º e o One Piece Odyssey em 9° posição, 4 estreantes ocupando ótimas posições.

Tradução:

“Janeiro de 2023 marca a primeira vez que o mercado de videogames dos EUA experimentou um declínio ano a ano desde setembro de 2022, quando os gastos do consumidor atingiram 4% abaixo dos níveis de setembro de 2021. Quedas no conteúdo móvel, no conteúdo do console físico e nos gastos com gamepad levaram ao déficit de janeiro.”

A Nintendo não coloca as vendas de suas mídias digitais, talvez o Fire Emblem Engage tenha ocupado uma posição melhor nas vendas.

PS5 está disponível a pronta entrega no Brasil

PS5: Sony revela aumento de 30% em usuários ativos

Sony afirmou recentemente que quase 30% dos jogadores mensais ativos no PS5 nunca tiveram ou jogaram em um PS4. Clique aqui para saber mais.

Confira outras notícias recentes abaixo:

Por fim, não deixe de acompanhar a Manual dos Games nas redes sociais no FacebookInstagramTwitter e Youtube para receber os conteúdos em primeira mão!

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: