Hardware Notícias PlayStation Sony Tecnologia

PS5 Edição Digital – Novo modelo revisado é 300g mais leve!

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
PS5

PS5 terá uma “nova” versão revisada!

A Sony aparentemente está lançando a sua primeira revisão do hardware do PlayStation 5. Nessa linha, trata-se de uma “nova” versão do console PS5 Edição Digital detalhada conforme documentação oficial da PlayStation que mostra que o hardware atualizado (CFI-1100B) pesando ao todo 3,6 kg, que é 300g a menos que o modelo de lançamento (CFI-1000B).

Sendo assim, o hardware atualizado também parece incluir um parafuso diferente usado para prender o suporte do console, conforme mostrado nas imagens de comparação abaixo (via ResetEra e VGC).

PS5 Edição Digital

Dessa forma, o novo modelo de PS5 foi listado nos sites de alguns varejistas japoneses, que supostamente oferecerão o hardware atualizado como parte de suas próximas vendas com sistema “novo”.

Não obstante, o PS5 atualizado foi descoberto pela primeira vez em maio, quando na ocasião acreditava-se que um novo módulo de comunicação sem fio seria aplicado ao console.

Seguinte, enquanto o hardware de lançamento do PS5 usa um esquema de numeração de modelo CFI-1XXX, o produto listado na documentação da Sony carregada em um site de comunicações do governo peruano também usa um novo esquema CFI-11XX.

Em suma, durante uma ligação com investidores em abril, o CFO da Sony Hiroki Totoki disse que a empresa estava considerando várias soluções para ajudá-la a lidar com a escassez global de componentes de hardware, incluindo a possível alteração de designs de produtos ou fornecimento de fornecedores secundários.

PS5 Edição Digital

Sobre o PS5:

Por fim, para garantir o seu Playstation 5 e não ficar de fora de todas as novidades e recursos que a nova geração oferece, o console já se encontra na Amazon e você pode adquirir o seu nos links abaixo:

Veja também:


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 20 de julho de 2021 às 16:19h.
2021-07-20 16:19:28