Games Notícias PlayStation

PS5 finalmente vai permitir que você saiba seu tempo de jogo

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins

PS5 inegavelmente é um aparelho cheio de recursos maravilhosos. Com o final do embargo de review, que caiu hoje (06), muitos recursos inéditos foram desvendados. Um deles vai deixar muita gente feliz! FINALMENTE poderemos ver o tempo de jogo nos títulos tanto de PS5 quanto de PS4. Aparentemente a informação é retirada diretamente dos servidores da Sony, logo, o nível de precisão do tempo de jogo é praticamente 100%. Confira abaixo a imagem produzida pela Push Square:

Felizmente a PlayStation parece ter levado as demandas dos fãs em consideração no novo console. O recurso citado é pedido faz anos, mas, infelizmente, nunca foi implementado no PS4. Outro detalhe maravilhoso é que tudo indica que poderemos ver o tempo de jogatina dos jogos de PS4 também. Em suma, não se trata de algo relacionado apenas aos novos games de PS5. É claro que muito provavelmente só teremos acesso ao recurso através do PS5. É improvável que a dashboard do PS4 seja atualizada, deixando os donos do console sem o recurso.

Agora você deve estar se perguntando, onde está o nosso review do PS5? Infelizmente, apesar de nossos números, qualidade, dedicação e interação, não recebemos o console. Muito provavelmente a filial brasileira da PlayStation teve um número limitado de consoles e eles julgaram que outros sites mereciam mais do que a Manual dos Games. Todavia, fiquem tranquilos. Nós já compramos nossos consoles e traremos uma cobertura completa do mesmo assim que eles forem enviados. Guias, reviews e tutoriais serão preparados para preparar todos vocês da melhor forma possível.

Abaixo você pode ler o review de Spider-Man: Miles Morales, um dos jogos que estará disponível no lançamento do console. Vale mencionar que nós analisamos a versão de PS4 do mesmo:


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 6 de novembro de 2020 às 14:08h.
2020-11-06 14:08:06