Games Notícias Playstation Sony

PS5 ganha primeira atualização de sistema

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
PS5

PS5 inegavelmente é um dos produtos mais procurados neste final de ano. O console da nova geração da PlayStation tem despertado uma demanda enorme, que provavelmente não será totalmente regularizada até o final de 2021. Apesar de não ter sido lançado em todas as regiões ainda, países como os EUA já tiveram o console lançado por lá. Como todo início de geração, o lançamento do produto é acompanhado de alguns pequenos problemas que acabam sendo transformados em tempestade no copo d´água. Certamente algumas poucas unidades entre milhões irão apresentar alguns defeitos, isto é normal, afinal, se trata de um produto novo que não foi testado previamente em larga escala.

Surpreendentemente, boa parte dos problemas envolvem coisas básicas como travamento de jogos e filas de download congestionadas. Com a finalidade de resolver essa situação, a PlayStation liberou a primeira atualização de sistema para o console. Chegando 48 horas após o lançamento, o update 20.02-02.25.00 conta com 820MB e tem como objetivo melhorar a estabilidade do sistema. Com a atualização, espera-se que os problemas menores sejam resolvidos e as pessoas parem de espalhar desinformação, gerando preocupação em quem ainda sequer recebeu o produto.

PS5 – O melhor console da Sony?

Apesar de estar ainda nos dias iniciais de sua vida, o PS5 já tem agradado bastante os fãs. Com um catálogo inicial poderoso, muito melhor do que todos os consoles prévios, a expectativa para a nova geração é a melhor possível. O primeiro grande exclusivo da Sony para o console, Demon’s Souls Remake, conta com uma nota altíssima no Metacritic, o famoso agregador de notas. Com 92 de nota, é certeza que o jogo tenha um excelente desempenho comercial, o que já se tornou um padrão da PlayStation. Previamente a Demon’s Souls Remake, o exclusivo lançado foi Ghost of Tsushima, em Julho deste ano. O game de ação da Sucker Punch já teve mais de 5 milhões de unidades vendidas, evidenciando a máquina de criar sucessos que o PlayStation Studios se tornou.

Veja também:


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 17 de novembro de 2020 às 10:00h.
2020-11-17 10:00:26