Games Notícias Playstation

PS5 não terá suporte para temas e pastas no lançamento

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins

PS5 está cada vez mais próximo. A nova geração da PlayStation pretende revolucionar a forma que a gente joga. Com uma nova experiência tátil, incorporada pelo DualSense, e uma revolução sonora causada pela tecnologia Tempest, é nítido que o foco vai ser nas sensações. Embora a companhia japonesa tenha incorporado uma série de tecnologias que irão melhorar a nossa experiência e aumentar a qualidade de vida com o console, alguns recursos básicos foram deixados de lado no lançamento do console.

Em um post realizado hoje (09) no PS Blog, a companhia deixou claro que o PS5 não possui suporte para temas e criação de pastas no lançamento. A notícia causou surpresa nos fãs, visto que são coisas tão básicas que é difícil acreditar que elas não estarão presentes no console em primeiro momento. Antes de entrar em pânico, vale deixar claro que o texto menciona apenas que os recursos não estarão disponíveis no lançamento, ou seja, eles devem ser incorporados em updates futuros.

Mais informações sobre o PS5

Outra informação relevante é que o DualSense contará com opções coloridas no futuro. No entanto, na janela de lançamento, ele só vai ser disponibilizado na cor atual. Uma informação muito requisitada pelos jogadores diz respeito ao uso de múltiplas contas no console. Será possível registrar 16 contas simultaneamente no console estar logado ao mesmo tempo em quatro. Isto vai funcionar da mesma forma que no PS4. Ainda nada foi dito acerca do sistema envolvendo conta primária e secundária. Certamente teremos um maior detalhamento destas funções no dia 12, data que o console será lançado em alguns territórios.

No Brasil, o lançamento está agendado para uma semana depois, no dia 19 de Novembro. O console já encontra-se esgotado em quase todos os varejistas do país, refletindo uma alta procura pelo produto. Nós faremos o máximo para trazer a melhor e mais completa cobertura do aparelho no Brasil. Fiquem atentos ao nosso site!


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 10 de novembro de 2020 às 10:17h.
2020-11-10 10:17:32