Games Notícias PlayStation Sony

PS5 receberá tecnologia VRR em uma atualização futura

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
PS5

Atualização para adicionar o PS5 VRR será no futuro próximo

Com a recém chegada do PS5 no mercado, a Sony está soltando informações a respeito de seus planos e novidades para o console. Portanto desta vez, a companhia japonesa revelou que adicionará a tecnologia VRR (Variable Refresh Rate) para o PlayStation 5 que virá através de uma atualização que chegará no futuro. Então se você possui uma televisão ou monitor com suporte para o HDMI 2.1 talvez não fique muito satisfeito com esta informação, visto que o console da Microsoft já possui a tecnologia em seu lançamento.

Apesar de a Sony oferecer a tecnologia em seu novo console, ela não se encontra disponível em seu lançamento. Desta forma o consumidor se sente um pouco frustrado, por lembrar que o Xbox One já tinha este recurso a cerca de três anos. Então resta aguardarmos para chegada deste patch que atualizará o software para aderir a esta melhoria nos jogos que tiverem o VRR, ou seja, evitando a queda de quadros.

Este recurso do Variable Refresh Rate permite que os melhores televisores e monitores do mercado possam te oferecer a melhor experiência nos jogos compatíveis. Portanto esta tecnologia deve oferecer o melhor desempenho nos jogos com mais de 60fps.

Veja também:


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 23 de novembro de 2020 às 18:03h.
2020-11-23 18:03:53