Games Notícias PlayStation Sony

PS5 reduz o tempo de carregamento no Devil May Cry 5

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
PS5

PS5 terá loadings muito rápidos no Devil May Cry 5

Com a chegada do PS5 se aproximando, a Sony tem apresentado recentemente os novos recursos do console e de seus acessórios. Portanto já foi dito que não teríamos carregamentos demorados a partir da nova geração, e isso foi comprovado no Devil May Cry 5. Os carregamentos são extremamente rápidos devido a alta qualidade dos SSD utilizado pela companhia japonesa em seu novo console.

O site ResetEra fez um comparativo entre a mesma versão do jogo para o PS4 Pro e PS5, e mostrou o quanto o SSD do novo console é poderoso. No PS4 Pro o jogo precisou de cerca de 32 segundos para carregar a tela do capítulo, enquanto a versão “DMC 5 Special Edition” do PS5 carregou em 3 segundos a mesma tela, ou seja, é uma diferença muito grande realmente.

Veja a imagem abaixo com o comparativo:

Leia mais: Veja como desmontar o DualSense do PS5 com facilidade

Sobre o PlayStation 5

Com a redução dos impostos (IPI) o novo console da Sony pode ser encontrado em um preço mais acessível, portanto não fique de fora da nova geração! Garanta seu novo console na Amazon, principalmente se você já for um cliente Prime, terá diversos benefícios e segurança em sua compra. Mas e aí, vai ficar de fora da nova geração?


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 4 de novembro de 2020 às 19:57h.
2020-11-04 19:57:24