Destaques Games Notícias PlayStation Sony

PS5 regista mais jogadores mensais do que o PS4 no seu lançamento

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
PS5

Sucesso absoluto!

O PS5, o mais novo console da Sony, sem sombra de dúvidas é um enorme sucesso. Não só por ser, assim como o Xbox Series, extremamente potente, mas também devido ao fato do crescimento dos games nos últimos anos.

E apesar dos problemas de estoque em todo o mundo. O PS5 está  conseguindo registar um ritmo de vendas superior ao do PS4, nos seus respetivos primeiros 7 meses de vida, mas segundo novas informações, o mais recente console não está batendo o PS4 apenas nas vendas. Mas sim em vários outros aspectos.

De acordo com Christopher Dring, uma informação que a Sony ainda não revelou é que o número de jogadores mensais ativos no PS5 é superior ao que foi registado no lançamento do PS4, no final de 2013 e na primeira metade de 2014. Dring ainda diz que mesmo que o número no PS5 seja superior em “dois dígitos” ao que foi registado no PS4 e que é errado pensar que a  grande maioria do estoque de PS5 está nas mãos de revendedores “desonestos”. Veja o que foi dito por Dring:

“Algo sobre o qual não falei muito no início da semana é que o número de utilizadores mensais do PS5 e as estatísticas para o tempo de jogo subiram ‘dois dígitos’ comparados com o lançamento do PS4. Portanto isso contraria um pouco a noção que ‘a maioria’ dos PS5 estão nas mãos de revendedores.”

Veja Também:

 


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 2 de agosto de 2021 às 09:26h.
2021-08-02 09:26:08