Games Notícias Playstation Rumores Sony

PS5 | Rumor aponta revelação em fevereiro; The Last of Us Part 2 em maio de 2020

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins

Se os rumores mais recentes forem reais, teremos grandes novidades para os fãs do PlayStation. Não só os detalhes do próximo State of Play supostamente vazaram na Internet (via NeoGaf e 4Chan), mas um e-mail de marketing vazado da Sony aparentemente se refere a um “PlayStation Meeting 2020” que revelará o PlayStation 5.

Esta reunião, de acordo com o rumor, irá acontecer em 12 de fevereiro do próximo ano, e é planejado para mostrar “o futuro da Sony PlayStation para todo o mundo” e a empresa aparentemente já está preparando convites para editores como Activision, Ubisoft e EA mostrarem seus títulos de próxima geração no próximo console. 

Embora o PS5 já tenha sido confirmado pela Sony no início deste ano, o PlayStation Meeting provavelmente revelará muito mais detalhes do que esperar do hardware, data de lançamento e muito mais.

 Ghost of Tsushima também está agendado para fazer uma aparição como um exclusivo do PS5 que, juntamente com o The Last of Us 2, faz parte do principal portfólio da Sony para 2020.

O State of Play de novembro, segundo o rumor, deve mostrar o trailer de lançamento de Death Stranding, novidades de Star Wars Jedi: Fallen Order e uma data de lançamento para de The Last of Us Part 2, que segundo o rumor é para maio de 2020.

Lembramos mais uma vez que isso é um rumor e nada foi confirmado.

Publicado em 13 de agosto de 2019 às 07:35h.
2019-08-13 07:35:34