Pesquisar

PS5 Slim ganha primeiro vídeo de desmontagem do console

Veja PS5 Slim vai funcionar

O PS5 Slim, o novo modelo mais compacto e leve da Sony, chega ao mercado americano nesta semana. A empresa anunciou que o PS5 Slim vai substituir o console atual, que foi lançado em novembro de 2020.

Uma das principais novidades do PS5 Slim é a possibilidade de inserir e remover um disco de leitor óptico. O disco pode ser acoplado ou desacoplado a qualquer momento, de acordo com a preferência do usuário. Além disso, o console tem uma redução de 10% no tamanho e de 300 gramas no peso, em relação ao modelo original.

O influenciador Dave2D, que é especializado em tecnologia, conseguiu ter acesso antecipado ao novo modelo e publicou um vídeo mostrando os detalhes da estrutura do PS5 Slim e como funciona o sistema de remoção do leitor. No vídeo, ele também compara o Playstation 5 Slim com o PS5 original. Confira o vídeo abaixo:

O Playstation 5 Slim ainda não tem data de lançamento confirmada para o Brasil, mas deve chegar em breve, segundo a Sony.

Confira mais conteúdos abaixo:

Por fim, não deixe de acompanhar a Manual dos Games nas redes sociais no FacebookInstagramTwitter e Youtube para receber os conteúdo em primeira mão!

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: