PS5 terá a melhor line-up da história da PlayStation

PS5, o monstro, a besta enjaulada!

O PS5 tem tudo pra ser o maior e melhor console da história da PlayStation. Parte disso é devido a importância dos jogos que chegarão no lançamento do console, a famosa line-up inicial. Por enquanto, temos dois títulos exclusivos já confirmados: Godfall e Spider-Man Miles Morales. Em uma notícia recente, um novo indicativo surgiu, apontando que Demon’s Souls Remake também chega no lançamento.

Em uma entrevista para o portal GI.biz, Eric Lempel, o Diretor de Marketing da PlayStation, afirmou o seguinte: “Nós iremos lançar o console este ano, e, da minha perspectiva, vamos fazer de tudo para apresentar toda a magia e empolgação com os lançamentos que tivemos no passado.”

Graças às fortes afirmações de membros da indústria e dos próprios executivos da PlayStation, muitos jogadores não acreditam na declaração forte. No entanto, em uma rápida pesquisa, podemos atestar que o PS5 tem tudo pra sim, ter a melhor line-up de lançamento da história da marca. Todos os consoles prévios da empresa japonesa tiveram títulos fracos no lançamento dos consoles, no entanto, a companhia foi expandindo o catálogo ao longo do tempo, construindo um acervo impressionante.

No novo console, a estratégia é diferente. Eles pretendem já começar a geração com títulos avassaladores, tudo para acelerar a transição entre gerações e, claro, maximizar o lucro da empresa. Em minha humilde opinião, Gran Turismo 7 chega ainda este ano, já Horizon 2: Forbidden West, Demon’s Souls Remake e Ratchet and Clank: Rift Apart chegam na primeira metade de 2021.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: