Games Notícias PlayStation Sony Tecnologia

PSVR 2 pode ser lançado no final de 2022 com tela OLED

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
PSVR:

O PSVR: 2, próximo dispositivo de realidade virtual da Sony, está previsto para ser lançado durante as festas de fim de ano de 2022.

Dessa forma, segundo uma reportagem da Bloomberg sobre o mercado de realidade virtual. A matéria também informa que os óculos terão painéis OLED fabricados pela Samsung.

O novo PSVR foi anunciado em fevereiro de 2021 e já foi confirmado que seu controle terá resposta tátil e os gatilhos adaptáveis do DualSense.

No entanto, mesmo sem confirmações da data precisa do lançamento e outras novidades técnicas, há rumores sobre resolução 4K e rastreador de movimentos oculares surgiram.

Assim, os displays em OLED, o tempo de resposta do aparelho deverá ser mais rápido e o contraste superior aos aparelhos da concorrência. Por conseguinte, a maioria da concorrência opta por utilizar a tecnologia LCD por ser mais fácil de atingir altas resoluções e também pelo custo mais baixo.

PSVR:

Em suma, a agência de notícias também afirma que o novo PSVR será compatível com o PlayStation 5. Mesmo que o console esteja em escassez no mercado, o avanço da vacinação em todo o mundo pode resolver esse problema até o lançamento.

Pelo visto, esse novo PSVR promete ser uma grande inovação no mundo dos games e será certamente objeto de desejo para todos que desejam uma experiência ainda mais imersiva do que o PlayStation 5 oferece.

Além do PSVR, veja também:


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 19 de junho de 2021 às 16:14h.
2021-06-19 16:14:15