Games Microsoft Notícias PC PlayStation Rumores Sony

PUBG 2 deve chegar em 2022, sugerem rumores

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
PUBG

PUBG 2 deve chegar em breve

Muita coisa está acontecendo no mundo de PlayerUnknkown’s Battlegrounds. Graças a um vazamento, podemos ter uma ideia do futuro do jogo. O PUBG 2 ainda é algo que deve chegar em 2022 e, enquanto isso, o recém-anunciado PUBG: New State é uma experiência totalmente separada apenas para o mobile.

PUBG: New State acaba de ser anunciado há alguns dias como exclusivo para Android e iOS. O jogo se passa em 2051 e é extremamente lindo e detalhado. Por causa disso, alguns fãs ficaram confusos sobre se PUBG: New State é ou não uma sequência, e se o jogo seria direcionado para consoles e PC como resultado. No entanto, com base em vazamentos, parece que PUBG: New State é um título exclusivo para dispositivos móveis, enquanto a verdadeira sequência chegará para consoles e PC no próximo ano.

PUBG NEW STATE

Isso vem de PlayerIGN no Twitter que vaza detalhes de PUBG e Valorant, e ele recentemente revelou detalhes sobre PUBG: New State, bem como a verdadeira sequência do game principal. Segundo ele, PUBG 2 está atualmente em desenvolvimento para console, PC e celular, e o jogo e suportará jogo multiplataforma.

PlayerIGN também fez algumas pesquisas e descobriu que PUBG: New State é um exclusivo para mobile com armas futurísticas, um mapa totalmente novo e muito mais. New State está programado para ser lançado ainda este ano.  PUBG, PUBG: New State e PUBG 2 parecem ser três entidades separadas.


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 1 de março de 2021 às 13:36h.
2021-03-01 13:36:22