Games Notícias PC PlayStation Xbox

PUBG | Adiciona o Survivor Pass nos consoles

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins

Durante o Game Awards, o novo mapa Vikendi foi revelado para o PUBG. A versão para PC de PUBG  foi a primeira a receber o Survivor Pass do novo mapa, que oferece rastreamento de progressão e recompensas com base em desafios in-game completos por cada jogador. Em breve, os jogadores do PS4 e do Xbox One receberão o mesmo sistema de progressão e recompensa como parte de uma atualização gratuita.

A partir de hoje, os usuários do console receberão uma atualização gratuita que incluirá o Vikendi Survivor Pass para os  PlayerUnknown’s Battlegrounds. Os detalhes para o Survivor Pass são paralelos aos recebidos para jogadores de PC, com novas missões, em todos os mapas e específicas para Vikendi, com a duração de 10 semanas.

O Survivor Pass é dividido em versões gratuitas e premium. Para aqueles que não querem gastar dinheiro com a versão premium, eles ainda receberão uma lista de missões para completar. Compradores de versão Premium, no entanto, receberão missões adicionais para completar com prêmios exclusivos de recompensas conforme aumentam seu passe.

PUBG está disponível para PC, PlayStation 4, Xbox One e mobile.


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 22 de janeiro de 2019 às 07:03h.
2019-01-22 07:03:05