Games PC

PUBG | Anti-cheat bane mais de 1 milhão só em janeiro

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins

O fornecedor de software Anti-Cheat, BattleEye, disse que baniu mais de um milhão de jogadores da versão para PC de PlayerUnknown’s Battlegrounds em janeiro. De acordo com sua conta no Twitter, é mais de dois terços do número de cheaters que foram banidos em 2016.

“Nós banimos mais de 1.044.000 cheater em PUBG só em janeiro”, disse a BattleEye no Twitter . “Infelizmente, as coisas continuam a aumentar”.

A BattleEye se descreve como o “padrão-ouro” no software anti-trapaça. Fundada em 2004, tem sido utilizada para proteger jogos como Battlefield e jogos da série Arma. É uma solução pró-ativa, o que significa que busca ativamente um software indesejável nos computadores dos jogadores. Usando os dados coletados da BattleEye, desenvolvedores e editores são capazes de implementar ambas as proibições globais SteamID e baseadas em contas.

Se os números de janeiro forem precisos, a taxa atual aproxima-se de 33.700 banimentos por dia , ou uma a cada 2.56 segundos.


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 6 de fevereiro de 2018 às 09:23h.
2018-02-06 09:23:41