PUBG | Atualização adiciona sistema de ping como Apex Legends e mais

PUBG recebeu uma nova atualização, o 30º patch, hoje nos servidores de teste do jogo no PC. A atualizacao traz grandes novidades e é um grande download, já que pesa 17,4 GB.

A adição mais significativa no patch é um sistema de comunicação de rádio e ping semelhante ao de Apex Legends. O recurso é contextual e permitirá que os jogadores marquem itens específicos, como loot, munição, localização de um inimigo e muito mais.

brdm

O patch também introduz a primeira versão do novo mecanismo de pular objetos. Isso funciona como seria de se esperar, permitindo que você se prenda a bordas de telhados ou janelas ou ultrapasse paredes altas. Isso também pode ser feito no ar, segurando o botão de salto.

degl

O veículo blindado BRDM-2 também chega no mesmo patch. Este substitui o UAZ blindado e, como aquele veículo, só pode ser chamado usando uma flare gun de fora da safe zone. É duas vezes mais forte que um UAZ normal e suas rodas não podem ser perfuradas. Também fornece alguma proteção contra granadas e da Zona Vermelha.

LedgeGrab watermark 2

Enquanto estamos no assunto de novos conteúdos, há a nova Desert Eagle. A Deagle aparece em todos os mapas e causa mais dano que qualquer outra pistola no PUBG. A PUBG Corp. também decidiu tornar as latas de gás mais úteis. Agora, se você atirar nelas, eles explodem, causando dano a qualquer um próximo. Eles também continuarão a servir sua função atual como combustível.

Você pode ler todas as novidades no blog oficial.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: