PUBG | Bots serão adicionados nas partidas

Bots ajudarão jogadores novatos no PUBG

Os jogos battle royale tendem a ter uma curva de aprendizado acentuada e, nesse ponto, o PUBG tem uma ainda mais acentuada, com uma dificuldade elevada para a maioria. Os jogadores hardcore do PUBG conhecem o jogo tão detalhadamente que qualquer novo jogador conectado é morto rapidamente. Para ajudar os jogadores novatos, bots controlados por IA que jogadores iniciantes podem matar.

Com os bots, esperamos um aumento geral na quantidade de mortes – e, portanto, na quantidade de itens potencialmente saqueados. Se nossos bots tiverem muitos itens, isso poderá afetar negativamente o saldo de nossas partidas. Se nossos bots tiverem muito pouco, ou itens que não seriam apropriados para a fase de uma partida, isso pareceria irreal. Nossos analistas e designers de jogos analisaram muitos dados de nossos servidores ao vivo para ver não apenas o que os jogadores geralmente saqueavam, mas também que tipos de itens os jogadores costumam levar em cada fase de uma partida. Com esses dados, definimos metas de loot para nossos bots, para que peguem e tenham os itens apropriados para cada fase. Por exemplo, você verá bots enfrentando batalhas de perto com uma SMG desde o início,

Não se preocupe, se você é um jogador PUBG hardcore, ainda estará jogando contra pessoas reais, pois o número de bots é reduzido à medida que o seu MMR (classificação de partidas) aumenta. Até agora, os bots estão sendo adicionados apenas às versões de console do PUBG, mas devem chegar ao PC.

PUBG está disponível no PC, Xbox One e PlayStation 4.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: