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PUBG | Confira os detalhes da atualização que traz o sistema de Vaulting e novas armas para o Test Server

Os servidores de teste de PlayerUnknown’s Battlegrounds receberam uma nova atualização. Ela traz diversas novidades para alguns jogadores darem seu feedback e retorno das mudanças que serão implementadas nos servidores oficiais. Confira abaixo os detalhes do Test Server.

Nessa versão de teste, além de novo conteúdo, você poderá testar novamente as funcionalidades de vaulting. Também foram feitas alterações a alguns mecanismos de jogo para os tornar mais equilibrados. Abaixo poderá ler a atualização da segunda versão PC 1.0.

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Otimização

  • Foram otimizadas as animações das personagens
  • Adicionado “Nível de Detalhe” para otimizar o render de arma a longas distâncias
  • Foram otimizados vários efeitos do mapa
  • Foram otimizados vários elementos da interface
  • O mar foi otimizado reduzindo os efeitos de ondas
  • O tempo de carregamento do terreno foi diminuído
  • A utilização de memória dos personagens foi diminuído

Animação

  • Foram adicionadas novas animações de vaulting para objetos de altura aproximada de 60 cm ou menores (quando segurando a tecla Shift)
  • O problema de clipping do blazer foi reduzido quando o jogador se movimenta utilizando ADS e leaning

Jogabilidade

  • O dano causado atingido as mãos e pés foi reduzido e o dano causado nas coxas da perna e nos braços foi aumentado

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  • O período de ação das bandagens foi reduzido de 8.5 segundos para 4.5 segundos. O tempo de utilização das bandagens e a quantidade de vida restabelecida permaneceu a mesma
  • Os jogadores podem agora aterrar em zonas que anteriormente não eram acessíveis, incluindo a periferia da ilha
  • Adicionadas marcas para zeroing nas miras 15x
  • Adicionada uma nova retícula 4x para armas 7.62mm
  • Adicionada uma nova retícula 4x para armas sniper e SMG
  • Adicionado um efeito de borrão à volta da mira
  • As balas penetram agora a água com base na velocidade do projétil (maior velocidade, a penetração será mais superficial)
  • A posição da câmara foi ajustada quando deitado em terceira pessoa
  • A frequência de tiro da arma SKS e Mini-14 foi diminuída
  • A velocidade de corrida com uma DMR nas mãos foi aumentada (agora é igual à velocidade quando carregando assault rifles)
  • O recoil foi diminuído para a Mk14
  • As miras 8x e 15x não podem agora serem usadas com a M16A

Itens

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  • Adicionadas duas novas armas:
  1. Adicionada a DP-28. A DP-28 está disponível na ilha Erangel e tem um pente 7.62mm com 47 rounds. É possível usar miras red dot, holo e 4x. Essa arma tem uma frequência de tiro baixa mas uma eficiência de tiro elevada em longas distâncias com dano elevado
  2. Adicionada a AUG A3. A AUG A3 apenas pode ser encontrada nas drops. Essa arma usa pentes 5.56mm com 30 rounds e com possibilidade de aumento para 40 rounds com modificações. Tem uma velocidade de projétil elevada, uma frequência de tiro elevada e recoil vertical reduzido.
  • A arma Kar98k já não será encontrada nos drops. As chances de encontrar a Kar98k no mundo permanecem iguais.

Interface

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  • Aplicada uma nova font
  • Melhorado o design para a interface in-game, janela de opções, inventário, tela de menu e caixa de mensagens de sistema
  • Melhorada a interface para jogos Solo/Team
  1. As barras de vida de jogadores de equipe foram movidas do canto superior esquerdo para o canto inferior esquerdo
  2. Foram alteradas as cores e marcas no mini mapa, mapa mundo e interface de equipe
  3. Adicionados indicadores para que os membros de equipe saibam a sua condição (em veículo, em para-quedas, vivo/morto, DBNO, conexão, etc)
  • Melhorada a interface de interação
  1. Se não existir mais espaço no inventário, o aviso aparece em vermelho avisando que os itens não podem ser guardados
  • O mini mapa e o mapa mundo foi melhorado
  1. A saturação do mini mapa foi diminuída para criar ênfase na informação dos membros de equipe
  2. As cores do mapa mundo foram ajustadas para aumentar a visibilidade das marcas de jogador e outra informação
  3. Os jogadores podem agora visualizar o raio de visão dos membros de equipe através do mapa mundo e mini mapa
  4. Quando vários jogadores entram no mesmo veículo, apenas um indicador aparecerá no mapa
  • O registo de mortes foi movido do canto inferior esquerdo para o canto superior direito
  • Modificado o design da barra de vida para que mostre o ponto de 75% de vida. A barra não se torna vermelha abaixo de 75% de vida
  • Foi adicionada a funcionalidade kill cam, essa pode ser encontrada nas opções de jogo. Os jogadores podem agora visualizar a kill cam na tela de resultados final
  1. Para Duos e Squads a kill cam pode ser visualizada apenas depois de todos os membros de equipe terem sido mortos

Som

  • A música do lobby foi alterada
  • Os sons dos veículos foi melhorado
  • Adicionado um som que será audível perto do limite da zona azul
  • Adicionados três sons diferentes para a red zone
  1. O som das bombas a serem lançadas
  2. O som das bombas caindo
  3. O som das bombas explodindo
  • Adicionados sons quando a personagem salta na água. O som será diferente dependendo da velocidade do salto

Línguas

  • Adicionadas quatro novas línguas: Português (Brasil), Espanhol (México) e Chinês (Tradicional)

Bugs

  • Consertada a camera para os passageiros sentados no banco da mota de três lugares
  • Consertado o problema das animações não se apresentarem quando várias bandagens são usadas consecutivamente
  • Removido o círculo cor de rosa que aparecia em certos edifícios ao descer de para-quedas
  • Consertado um problema que permitia os jogadores disparar enquanto na animação de vaulting
  • Foi reduzido o borrão na retícula em modo ADS

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