Games Mobile Notícias

PUBG: NEW STATE | A próxima evolução de Battle Royale é anunciado para mobile

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
PUBG NEW STATE

PUBG: NEW STATE chega ainda este ano no Android e iOS

A KRAFTON, Inc. anunciou PUBG: NEW STATE como a “próxima evolução do Battle Royale no celular”. O jogo será lançado ainda este ano para Android e iOS. Os jogadores do Android já podem se pré-registrar neste endereço.

Com diversas armas e táticas, 100 sobreviventes se enfrentarão até restar apenas um jogador ou equipe. Com a Zona Azul diminuindo a cada momento, os jogadores precisarão encontrar armas, veículos e itens para obter vantagem. Somente o mais forte se revelará como “Sobrevivente Solitário” nesse confronto épico.

Gráficos ultrarrealistas que ultrapassam os limites dos jogos mobile. Gráficos que superando o padrão dos jogos mobile com a tecnologia de Iluminação Global. Mergulhe em mundos abertos enormes com os gráficos mais realistas disponíveis para jogos mobile. Com gráficos mobile de nova geração, o PUBG: NEW STATE proporciona a experiência completa de battle royale direto nas mãos dos jogadores.

PUBG: NEW STATE | A próxima evolução de Battle Royale é anunciado para mobile

Tiroteios realistas e dinâmicos. Curta tiroteios realistas otimizados para jogos mobile. Domine diferentes armas e deixe cada uma delas com a sua cara usando a personalização de armas.

Sobrevivência de nova geração. Use várias armas e recursos, incluindo drones, manobras de combate e muito mais. Explore mundos abertos enormes de 8×8 km com vários veículos. Use diversas armas para deixar a balança ao seu favor em uma experiência de battle royale mais imersiva.

Expansão do universo PUBG. Em um futuro próximo, vários anos se passaram desde o jogo original. Em 2051, a anarquia domina e várias facções lutam entre si. A competição evoluiu para um novo campo de batalha em que a tecnologia de ponta exige que os combatentes adotem novas táticas para sobreviver.


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 25 de fevereiro de 2021 às 14:13h.
2021-02-25 14:13:27