Pesquisar

Pumpkin Jack ganha trailer de lançamento

Pumpkin Jack é um jogo de ação com elementos de plataforma desenvolvido por uma única pessoa. Sim, surpreendentemente o projeto foi tocado por um único dev. Criado por Nicolas Meyssonnier, o projeto é fortemente inspirado em MediEvil. A empresa Head Up Games assume o papel de distribuidora. A obra é protagonizada por Jack, o Lorde Abóbora. Em suma, seu objetivo consiste em ajudar o Mal a erradicar o Bem de uma vez por todas.

A aventura é ambientada no Reino do Tédio, um lugar mitológico assolado por uma maldição misteriosa. É diante deste contexto que controlaremos Jack para expurgar os nemesis do personagem. Ao longo da jornada, faremos amigos inusitados, como uma coruja amargurada e um corvo macabro. O jogo é cheio de identidade graças a uma palheta de cores vibrantes e efeitos de luz insanos. A direção de arte segue fielmente o padrão popularizado através dos games de PS2. Tudo isso foi possível graças ao poder da fantástica Unreal Engine 4, que certamente se configura como um dos melhores motores gráficos do mercado.

Os desafios de Pumpkin Jack

Certamente Pumpkin Jack consiste em um jogo de plataforma, logo, espere ser desafiado durante os níveis do game. Existem inúmeros trechos de plataforma, todos apresentando enigmas que devem ser solucionados pelo jogador. Em suma, você vai ter que se tornar um mestre nas artes de rolar e atacar, se movimentando no tempo correto para eliminar os inimigos de Jack. Para isso, Jack contará com um arsenal robusto, onde cada arma se aplica a uma situação distinta.

Os enigmas focam em princípios de física, gravidade e reflexão, demandando que os jogadores pensem antes de agir. O lançamento da obra está marcado para o dia 23 de Outubro no PC, Xbox One e Nintendo Switch. O PlayStation 4 vai receber o jogo algumas semanas após, entre meados de Novembro e o começo de Dezembro.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: