A TeamKill Media lançou uma nova screenshot do seu próximo título, Quantum Error, mostrando os visuais do jogo alcançados graças ao Unreal Engine 4 e o uso de ray tracing. No entanto, esta imagem criou uma oportunidade para a comunidade perguntar ao estúdio de jogos sobre possíveis obstáculos no próximo título do PS5, e a TeamKill Media ficou feliz em responder a essas preocupações.
The new screenshot included in our interviews is moment in the game where you are attacked by a separatist group going by name “Wu Yan”#quantumerror #ps5 #screenshotsaturday #gamedev #ps5games #ue4 #raytracing pic.twitter.com/3iyGQmJMXA
— QUANTUM ERROR (@Quantum_Error) April 4, 2020
Animado por seu segundo jogo, o estúdio tem sido bastante ativo em suas várias contas de mídia social para promover Quantum Error, o título de lançamento do PS5 atualmente sendo preparado para um lançamento para PS4 e PS5. O próximo jogo do estúdio será um título de terror, com uma perspectiva em primeira pessoa e ênfase na criação de uma atmosfera tensa.
No entanto, com a TeamKill Media focando em quão avançados são os recursos visuais do Quantum Error, alguns fãs se perguntam se o desenvolvimento será prejudicado pelo jogo que está sendo desenvolvido para ser lançado no PS4 e PS5. De acordo com a conta oficial do Twitter, o jogo está sendo desenvolvido primeiro para o PS5, com todos os novos recursos e hardware do console sendo levados em consideração desde a concepção até a criação. Isso significa que a versão PS4 não está sendo considerada quando se trata dos recursos do próximo título, mas será uma versão criada para rodar no sistema mais antigo.
No, we are developing for the next generation first. The PS4 version will be ported from the PS5 version.
We are going for full new tech first 😎— QUANTUM ERROR (@Quantum_Error) April 4, 2020
Quantum Error está atualmente em desenvolvimento para PS4 e PS5.